Ameaça anônima

Elas por Elas: Taís se apavora ao receber mensagem misteriosa: “Alguém descobriu?”

Pedro apoia a esposa neste momento difícil

Publicado em 02/01/2024

O segredo de que Taís (Késia Estácio) foi amante de Átila (Sérgio Guizé) acaba de cair nas piores mãos possíveis em Elas por Elas: as de Roberto (Cássio Gabus Mendes). Nos próximos capítulos do folhetim, o vilão se encarregará de usar a descoberta para fazer terrorismo com a modelo.

Tudo começa quando, em plena noite de Réveillon, Taís é surpreendida com uma mensagem em seu celular, vinda de um número desconhecido. “Feliz Ano Novo, Patinha“, diz o texto enviado por Roberto, numa alusão ao apelido carinhoso com que Átila a chamava.

O que é isso?“, espanta-se Taís, ao ler o recado anônimo. A modelo fica tão nervosa que começa a passar mal e chama a atenção de Renée (Maria Clara Spinelli). “Que foi, Taís? Que cara de quem viu assombração é essa? Taís, você tá me assustando. Tá sem ar?“, preocupa-se a confeiteira.

Angustiada, Renée vai em busca de Pedro (Alexandre Borges), para quem a gestante mostra a mensagem. “Alguém descobriu o meu envolvimento com o Átila“, expõe ela, em pânico. “Quem foi que mandou isso? Se identificou?“, questiona o irmão de Natália (Mariana Santos).

Número desconhecido. O que eu faço agora? Será que a Lara (Deborah Secco) já tá sabendo? Meu Deus!“, apavora-se Taís. “Agora, não tem nada que você possa fazer. Tenta se controlar. Tô com você. Fica calma“, tranquiliza-a Pedro, acolhedor.