Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Cupido improvisado

Elas por Elas: Marlene engana Adriana e arma encontro entre ela e Jonas

Tia-avó de Ísis aceita ajudar o ex-namorado da sobrinha

Publicado em 02/11/2023

Jonas (Mateus Solano) ganhará uma importante aliada em seu plano de reconquistar Adriana (Thalita Carauta) nos próximos capítulos de Elas por Elas. Ciente da sinceridade dos sentimentos do bonitão pela veterinária, Marlene (Maria Ceiça) se unirá a ele e armará um encontro entre os dois.

Mancomunada com Jonas, a tia-avó de Ísis (Rayssa Bratillieri) convence a sobrinha a acompanhá-la a um bar com karaokê, a pretexto de festejar ali o aniversário de uma amiga sua. “Legal a sua amiga comemorar o aniversário num karaokê. Há décadas não pisava num. Adoro!“, exclama Adriana no local.

Lembra que você ia muito com o Jonas quando namoravam?“, comenta Marlene, de forma falsamente despretensiosa. “Claro. Era muito bom“, confirma a veterinária. O tempo vai passando, contudo, e Adriana estranha não ver nenhum outro ‘convidado’ chegar.

Marlene então se levanta e finge que vai procurar alguém. “Espera aí“, pede ela à sobrinha. Quase em seguida, Adriana sente alguém tocar por trás em seu ombro e se surpreende ao reconhecer Jonas. “Eu pedi a Marlene pra me ajudar. Você tava me evitando. Quero conversar, Adriana“, admite ele.

A princípio, a amiga de Carol (Karine Teles) resiste à ideia de dar papo ao ex. “A gente não tem nada pra falar“, dispara ela, dura. Mesmo assim, Jonas acaba convencendo-a a lhe dar uma chance. “Então vamos ficar um pouco aqui, lembrando o quanto a gente se divertia junto“, sugere ele.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade