remake

Elas por Elas: Márcia fica arrasada com rejeição de Vic e recebe conselho de Érica

Mocinha sente falta de Renée

Publicado em 25/12/2023

Márcia (Mary Sheila) segue tentando retomar os relacionamentos com os filhos, que consideram Renée (Maria Clara Spinelli) como mãe, já que foram abandonados pela mãe biológica ainda pequenos. Mas nos próximos capítulos da novela Elas por Elas a perfumista se sente ignorada pelos herdeiros, e Érica (Monique Alfradique) a aconselha.

Veja também:

    No remake de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Renée enfrenta um período difícil desde que foi separada de sua filha. A dor é mútua, pois Vic (Bia Santana) também vive um estado de profunda infelicidade desde que foi obrigada a residir com Márcia.

    Apesar dos esforços da perfumista para conquistar o perdão da filha, a adolescente se mantém irredutível em aceitá-la, considerando Renée como sua verdadeira figura materna. Na véspera de Natal, esses sentimentos complexos e profundos se afloram.

    Márcia dedica esforços para transmitir um espírito familiar à sua filha durante a noite de celebração, mas a jovem não esconde o descontentamento. Assim que encontra uma brecha, ela foge do apartamento da mãe, que fica desesperada.

    Sem saída, Márcia vai atrás de Renée. “Cadê a minha filha? A Vic fugiu de casa! Ela não veio pra cá?”, dispara. “Ela não tá aqui… Márcia, cadê a minha filha?”, pergunta a mãe adotiva da menina. Felizmente, ela logo aparece e afirma que só quis unir a família. Abalada, a perfumista conversa com Érica.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade