No limbo

Após perder a guarda de Vic, Renée entra em depressão e o pior acontece em Elas por Elas

Confeiteira perde processo para Márcia e fica inconsolável

Publicado em 27/01/2024

Renée (Maria Clara Spinelli) não consegue a guarda de Vic (Bia Santana) em Elas por Elas. Despedaçada, a confeiteira entre em depressão e o pior acontece.

Após uma longa audiência, a mocinha é reconhecida como mãe da adolescente. Entretanto, isso não é suficiente para ela ficar com a garota.

Com a ajuda de um bom advogado, Márcia (Mary Sheila) fica com a guarda da filha e comemora. Nem o depoimento de Wagner (César Mello) é capaz de mudar a decisão do juiz.

Depois da notícia, o sofrimento toma conta de Renée. Ela desabafa com Érica (Monique Alfradique) e teme perder o amor de Vic por ficar afastada da menina.

Renée (Maria Clara Spinelli) e seus filhos em Elas por Elas
Renée Maria Clara Spinelli e seus filhos em Elas por Elas

Para mostrar que tem coração, Márcia permite que Vic visite a família, mas não é suficiente. Além de despachar Wagner e Rico (Pedro Caetano), Renée abraça a depressão.

A doceira fica inconsolável, deixa de cumprir seus afazeres e chega até a dormir fora de casa. O fato preocupa todos que gostam dela. Prontamente, Tony (Richard Abelha) junta a família e avisa que eles precisam se unir para tirar Renée do limbo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade