Fim do sonho

Renée acolhe Wagner para conseguir a guarda de Vic, mas se dá mal em Elas por Elas

Dona de casa reencontra o marido, mas perde a filha

Publicado em 20/01/2024

Wagner (César Mello) é encontrado e Renée (Maria Clara Spinelli) acolhe o marido. O plano da dona de casa é conseguir a guarda de Vic (Bia Santana), mas ela se dá mal em Elas por Elas.

Após uma grande investigação de Rico (Pedro Caetano), Wagner é visto caído e desacordado na rua. Prontamente, os policiais levam o fujão para o hospital.

Renée é informada e vai ao encontro do embuste. Sem saída, ela o leva para a sua casa, fato que deixa Tony (Richard Abelha) uma fera.

Entretanto, a doceira explica ao filho que pretende contar com o apoio de Wagner para vencer Márcia (Mary Sheila) no tribunal. Afinal, o comerciante tinha a guarda de Vic antes de sumir misteriosamente.

Wagner (César Mello) e Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas
Wagner César Mello e Renée Maria Clara Spinelli em Elas por Elas

Após revelar o motivo do abandono de lar, Wagner acompanha Renée à audiência. Ele conta que Márcia deixou a filha sob seus cuidados quando ainda era um bebê.

Acontece que o advogado da perfumista usa o sumiço de Wagner a favor de sua cliente e deixa o homem em maus lençóis. Assim, Márcia consegue ficar com Vic.

Renée é reconhecida como mãe da menina, mas ainda terá que lutar muito para conseguir sua guarda. Triste, Tony ainda lembra a confeiteira que não adiantou nada a presença de Wagner no tribunal, ao contrário, ele prejudicou mais ainda a situação de sua irmã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade