remake

Elas por Elas: Giovanni não volta atrás e impõe condição para Helena a voltar à presidência da Helàne

Ele quer que a mãe se submeta a um tratamento

Publicado em 18/02/2024

Depois de promover o maior vexame no lançamento da nova linha de cosméticos da Helàne, Helena (Isabel Teixeira) é afastada da presidência da empresa em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake da Globo, Giovanni (Filipe Bragança) afirma que só apoiará a mãe a voltar ao cargo depois que se submeter a um tratamento.

Depois de misturar remédio com os champanhes que são servidos no evento, a vilã fica fora de si e dá uma entrevista completamente alterada, o que repercute mal. Por isso, os acionistas da marcam se reúnem para decidir sobre o futuro dela no comando da Helàne.

Durante a assembleia, Sérgio (Marcos Caruso) anuncia: “Estamos aqui hoje em assembleia extraordinária porque o conselho pediu o afastamento de Helena Aranha da presidência”. “Essa reunião é perda de tempo. Eu, Giovanni e Sérgio, meu pai, juntos, temos a maioria das ações. Portanto, continuo na presidência”, retruca ela.

A votação começa e Helena fica revoltada ao ver ver todos os acionistas levantando a mão a favor do seu afastamento, inclusive Giovanni e Sérgio. Revoltada, ela promete vingança. Cenas mais tarde, o ex de Ísis (Rayssa Bratillieri) afirma que só apoiará Helena a voltar à presidência da empresa depois que ela fizer um tratamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade