remake

Elas por Elas: Taís atiça a ira de Pedro com pergunta sobre a morte de Bruno

Rapaz morreu ao cair de uma pedra

Publicado em 23/01/2024

A morte de Bruno (Luan Argollo) volta a ser assunto em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da trama da Globo, Taís (Késia) encurrala Pedro (Alexandre Borges) e o pergunta sobre o fim trágico do rapaz. Mas o marido da modelo se revolta com os questionamento.

O irmão gêmeo de Natália (Mariana Santos) morreu, ao cair de uma pedra, durante uma viagem com o grupo de amigas dela. Mas a moça acredita que não foi um acidente e que alguém empurrou o jovem. Marcos (Luan Argollo) também acredita que seu pai foi assassinado, o que faz a tia se sentir compreendida.

E a morte volta a ser assunto após Sérgio (Marcos Caruso) revelar que o bebê que Helena (Isabel Teixeira) teve no passado e que morreu logo após o porto não era de Jonas (Mateus Solano), mas sim de Bruno. Inclusive, o falecido chantageava a vilã e pedia 25 mil dólares pelo silêncio.

Por isso, o veteranos questiona se a herdeira matou o rapaz durante a viagem de forma a garantir o silêncio definitivo dele. “Posso ter feito das minhas, nunca fui santa, mas eu não matei o Bruno. Dei graças a Deus que ele morreu, mas não foi culpa minha”, se defende Helena ao ser questionada pelo pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade