Exclusivo

Após flagrar Zinha na cama com Joana, João Pedro mata charada e descobre a causa da morte de Venâncio em cena mais triste de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 19/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao descobrir através de José Inocêncio (Marcos Palmeira) que Egídio (Vladimir Brichta) matou Venâncio (Rodrigo Simas) com um TIRO CERTEIRO NO CORAÇÃO.

(JOÃO PEDRO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) É que o mano morreu nos meus braço, painho… (EMOCIONADO) Morreu nos meus braço… o mano véio… ele era o que mais gostava d’eu…(E começa a chorar, um choro de homem, sentido. José Inocêncio sente isso, tem ímpeto de consolar o filho, de o abraçar, mas o seu gesto fica suspenso no ar. Há uma força que o repele… Vê o filho chorando, tão homem, tão dolorido… sente pena, mas se aguenta)”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

*Vale salientar que Mariana (Theresa Fonseca) será a responsável pela morte de Egídio que ocorrerá na reta final do FOLHETIM GLOBAL.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

José Venâncio em Renascer
José Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.