sensibilizada

Elas por Elas: Giovanni descobre quem é sua mãe biológica e toma atitude que mexe com Helena

Rapaz visita o túmulo da mulher

Publicado em 22/01/2024

Após descobrir que não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano), Giovanni (Filipe Bragança) descobre a identidade de sua mãe biológica em Elas por Elas. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a vilã se sensibiliza ao saber por Cris que o rapaz visitou o túmulo de sua mãe biológica.

Quem se encarrega de contar a verdade ao garoto é Cris (Valentina Herszage), que grava o momento um trecho da conversa entre Ísis (Rayssa Bratillieri) e Adriana (Thalita Carauta) no qual a jovem revela o grande segredo de Sérgio (Marcos Caruso).

Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas
Giovanni Filipe Bragança em Elas por Elas

Chocado, Giovanni exige uma explicação de sua família. Helena e Jonas, que também não sabiam da verdade, garantem que ele continuará sendo filho dos dois. Mas a descoberta provoca uma reviravolta na vida dele, que decide investigar a verdade sobre suas origens.

O ex de Ísis vai atrás de Miriam (Paula Cohen) e pergunta o que ela sabe sobre seu passado, mas a enfermeira não conta tudo o que sabe ao rapaz. Não demora muito e Giovanni descobre a identidade de sua mãe biológica, mas fica abalado ao saber que a mulher já faleceu. Em seguida, ele visita o túmulo da mulher e sensibiliza Helena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade