remake

Elas por Elas: Em meio ao caos, Roberto bota lenha na fogueira e faz intriga contra Mário para Lara

Advogado diz que o advogado já sabia sobre Taís

Publicado em 12/01/2024

Roberto (Cássio Gabus Mendes) transforma a vida de Lara (Deborah Secco), Taís (Késia) e Mário (Lázaro Ramos) em um verdadeiro caos em Elas por Elas. Tanto é que nos próximos capítulos da trama da Globo, o vilão intriga a advogada contra o detetive, insinuando que ele já sabia sobre a identidade da última amante de Átila (Sergio Guizé)

Disposto a tudo para afastar Lara do escritório, já que com ela por perto não pode continuar com seus trambiques, Roberto tenta afetá-la na vida pessoal e profissional. Por isso, ele enxerga na descoberta de que Lara é a famosa Patinha como a oportunidade perfeita de prejudicar a viúva.

Primeiro, o advogado procura Mário e diz que tem algo pra contar. “Sei quem é a Patinha. E você também sabe! E ela está bem debaixo do seu nariz. A Patinha estava aqui o tempo todo. Só um detetive tosco como você não conseguiria descobrir. A amante do Átila estava debaixo do seu teto. No quarto ao lado. Comendo na mesma mesa, a mesma comida. A Patinha, Mário Fofoca, é a sua irmã. Quem estava com o Átila no dia que ele morreu era a Taís”,”, fala Roberto.

O detetive, é claro, fica chocado e vai atrás da irmã para confrontá-la. Sem saída, a modelo confirma a informação e garante que vai contar tudo para a amiga. Dias depois, Lara finalmente descobre quem foi a última amante de seu marido e a escorraça de sua casa. Para piorar a situação, Roberto diz que Mário já sabia dessa história e estava escondendo a informação dela. Por isso, ela termina com o namorado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade