Final feliz

Lara reúne exército, coloca Roberto na cadeia e realiza um grande sonho no final de Elas por Elas

Advogada acaba com seu maior inimigo e recupera a sua fortuna

Publicado em 08/04/2024

O final de Lara (Deborah Secco) será maravilhoso em Elas por Elas. A advogada reúne um verdadeiro exército, coloca Roberto (Cássio Gabus Mendes) na cadeia e realiza um grande sonho.

Com a ajuda de Mário (Lázaro Ramos), a mocinha começa a juntar provas contra seu pior inimigo. Aos poucos, eles conseguem juntar as peças e testemunhas.

Para provar que Roberto matou Átila (Sérgio Guizé), a dupla consegue a ajuda de Petrúcio (Jonas Bloch). O veterano revela que seu filho usou um tipo de veneno para dar fim ao sócio.

Além disso, o depoimento de Vilma (Viétia Zangrandi) é crucial para a condenação do traste. Mário e Lara encontram a secretária e conseguem convencê-la a falar tudo o que sabe.

Roberto em Elas por Elas
Roberto (Cássio Gabus Mendes) em Elas por Elas

Esperta e sagaz, Lara ainda reúne uma série de amigos do escritório para detonar o vilão, que finalmente é desmascarado e vai parar atrás das grades.

Após provar todos os crimes do crápula, Lara recupera sua fortuna. Ela volta a morar na mansão e ainda realiza um sonho: se casar e formar uma família ao lado de Mário.