Dorinha surpreende Arthur com um beijo: “Me larga!”

O empresário fica assustado com a situação inesperada

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schmütz) decide ir até a casa de Arthur (Fabio Assunção) para conquistar o bon-vivant, já que ela acredita ser a sua irmã mais nova, Carol Castilho (Juliana Paes). 

Vale lembrar, que após voltar de um coma Dorinha assume a identidade de Carolina. “O meu acidente me fez perceber que eu não quero mais perder tempo com coisas insignificantes. E a única coisa que realmente importa na minha vida é você, Arthur”, conclui Dorinha, beijando Arthur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Dorinha tá com problemas. Ela acha que é a Carol. Preciso avisar pra Carol que ela tá aqui”, conclui Arthur, irritado com a situação. Logo depois, ele fica preocupado com o que acabou de acontecer e também pelo susto que tomou.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais