Dionísio alerta Alberto sobre Ester: “Veneno é imbatível”

Vilão resiste em acreditar no avô

Publicado há 18 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Cassiano (Henri Castelli) ao Brasil tem feito os planos de Alberto (Igor Rickli) saírem do controle. O casamento do vilão com Ester (Grazi Massafera) parece estar cada vez mais ameaçado. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, ele chega em casa e não a encontra. 

“Que foi? Ester não está dormindo? Aconteceu alguma coisa com ela?”, questiona ele a Dionísio (Sérgio Mamberti). “Aconteceu. Aconteceu que está um bocado tarde e sua dignissima esposa ainda não voltou pra casa”, responde o avô, referindo-se a Ester.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E o senhor se diverte fazendo esse suspense todo?”, pergunta Alberto aliviado e continua: “Se ela não voltou só pode estar lá na ONG tratando de alguma emergência, fazendo serão”, aponta o vilão sobre a esposa. “É, vai ver mudou de nome: serão!”, provoca Dionísio.

“Estou velho, não acompanho bem essas mudanças modernas. De certo agora chamam de fazer serão. Bem melhor, porque no meu tempo o povo usava expressões bastante grosseiras… pular a cerca, por exemplo”, sugere Dionísio. “Parabéns! Quando resolve destilar seu veneno é imbatível, seu Dionisio Albuquerque!”, rebate Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais