Cassiano dá beijão em Ester, faz pedido e fica arrasado com resposta

O aviador quer retornar o romance com a ex, mas ela está insegura

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) irão se reencontrar na cabana que costumavam frequentar antes da tragédia acontecer. A mocinha seguirá duvidando da história do ex.

O aviador dirá que Alberto (Igor Rickli) agiu daquela forma para ficar com ela. “Quando se ama, é capaz de fazer qualquer coisa. Uns jogam baixo como ele jogou, outros fazem qualquer sacrifício, como eu fiz durante esses sete anos”, dirá o galã, beijando a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para, Cassiano”, pedirá a protagonista. “Por que? Eu não tenho culpa, você não tem culpa. Vamos começar a nossa vida daqui, esquecer o que passou. Eu não passei por aquele inferno para voltar e ver você casada com o cara que armou aquilo para mim”, dirá o homem.

“Será que você não entende? As coisas mudaram, eu tenho filhos, a minha família”, rebaterá a loira. “E a nossa família? E os nossos filhos?”, indagará Cassiano. “Eu não posso”, lamentará Ester. “Pode ir. Estou vendo que a nossa história realmente terminou”, concluirá Cassiano, sozinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais