Diogo vê Helena e César se beijando no carro

O rapaz bate no vidro do automóvel e se surpreende ao reconhecer a tia e o médico

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos em reprise no Canal Viva, Helena (Christiane Torloni) não desiste de seus planos de reconquistar César (José Mayer) e com isso recuperar o tempo perdido, apesar dos ressentimentos e indiretas dele.

No momento, o renomado neurocirurgião está envolvido com Luciana (Camila Pitanga), que vem a ser filha do agora ex-marido de Helena, o músico Téo (Tony Ramos). Ou seja, César está namorando a enteada de sua paixão do passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma história qualquer sobre estar sem seu carro no momento, Helena convence César a dar-lhe uma carona, quando os dois estão saindo do hospital. Irmã de Helena, Heloísa (Giulia Gam) está internada para cuidados, sofrendo com a ausência de Sérgio (Marcello Antony).

A rispidez dos primeiros encontros com Helena após anos de separação tem desaparecido do comportamento de César. No caminho, os dois vão conversando e tratam de características deles, de ontem e de hoje. Como o apreço de ambos por ópera.

Quando chegam ao prédio de Helena, no Leblon, o médico e a educadora acabam se beijando ardorosamente no carro. Pensando que a companhia de César é Luciana, Diogo (Rodrigo Santoro) bate no vidro do carro e se dá conta de que quem está com o neurocirurgião é a tia.

Helena fica desconcertada, mas a essa altura não há mais nada a ser feito. Diogo já vira a cena. Pouco depois, ela fala com o sobrinho sobre Marina (Paloma Duarte) e diz que eles formam um lindo casal. Diogo pergunta a Helena se César e Luciana continuam juntos, e ela diz que sim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio