
Nos próximos capítulos de Páginas da Vida, novela exibida no Viva, Marta (Lilia Cabral) recebe a visita de Diana (Louise Cardoso), que bate em sua porta para pedir um pouco de açúcar.
Veja também:
A esposa de Leandro (Tato Gabus) vê Francisco (Gabriel Kaufmann) brincando e fica curiosa em saber sobre o paradeiro do pai do menino. “Uma pena. Tão novo e sem pai e nem mãe. Ele nunca pergunta sobre os pais?“, questiona.
“Não, ele acha que a Nanda (Fernanda Vasconcellos) está no céu e virou uma estrela. Coisas que o Alex (Marcos Caruso) ensina achando que é um grande pedagogo“, responde Marta. “Vocês nunca tiveram uma informação ou uma pista do namorado da Nanda?”, se interessa em saber a mãe de Rafael (Pedro Neschling).
“Não. Também ele ia saber para quê? Deve ser um irresponsável que não tem onde cair morto. E se não tem serventia, melhor que continue sumido. Menos um problema“, responde a mãe de Sérgio (Max Fercondini), que deixa a vizinha sem graça e ela afirma que é hora de voltar para casa.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Páginas da Vida.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.