Paraíso Tropical

Desesperada, Paula cai na conversa de Bebel e destrói a vida de Daniel sem saber

A mocinha aceita viajar para Rondônia

Publicado em 04/12/2023

Bebel (Camila Pitanga) inventará para Paula (Alessandra Negrini) no aeroporto que Daniel (Fábio Assunção) esteve no bordel indo atrás dela em Paraíso Tropical. A protagonista acreditará que o mocinho descobriu que ela era filha da dona do local e pensará que foi abandonada.

Jader (Chico Diaz) aparecerá fingindo ser o responsável por entregar a passagem área de Bebel, que inventará ter abandonado a prostituição e estar prestes a começar um emprego de recepcionista num lugar em Rondônia.

“Eu não vou mais. Aconteceu um imprevisto, é coisa de família. Vai no meu lugar! Tem plano de saúde, paga bem, chance de crescer. Ela tem muito mais experiência do que eu, é formada em hotelaria. Vai por mim, é até melhor”, indicará a pilantra.

“Não sei, Bebel, nunca pensei. Rondônia…”, dirá a mocinha. “Eu sei, mas o destino pode estar te dando um presente. Uma chance de recomeçar bem longe daqui, na hora que você mais precisa. Pensa, deixar tudo para trás, recomeçar num lugar novo”, avaliará Bebel. Paula aceitará e irá embora.

Vale destacar que tudo não passa de um plano de Olavo (Wagner Moura), que fez Daniel ser preso após criar um falso flagrante do mocinho com uma menor de idade e que agora quer sumir com Paula, já que ela é a único álibi do galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade