Desesperada, Manu pede socorro a Iná após crueldade de Eva

Irmã de Ana não sabe o que fazer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser expulsa de casa por Eva (Ana Beatriz Nogueira), Manuela (Marjorie Estiano)  não sabe o que vai fazer. A estudante de psicologia decide desabafar com Iná (Nicette Bruno), que acolhe a neta em sua casa, em A Vida da Gente.

Aos prantos, a gêmea de Ana (Fernanda Vasconcellos) conta a novidade para a avó: “Ela disse pra eu tirar minhas coisas e da Júlia do apartamento“, disse. Iná, no entanto, não consegue acreditar que a filha foi capaz de expulsar as duas de casa em um momento tão delicado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela falou que não sou mais filha dela, falou que eu fiz de tudo para tomar o lugar da Ana, tomar a Júlia. Foi horrível“, conta. “Como é que se pode dizer uma coisa dessas, como é que a Eva é capaz de chegar a esse ponto? Não deixa isso entrar em você, você é uma criatura abençoada e sempre trouxe luz para todo mundo. Para a sua irmã, para mim e até para sua mãe que nunca mereceu“, consola a idosa

A jovem não sabe o que fazer e Iná decide resolver a situação. “Eu vou ligar para o Laudelino e nós vamos dar um jeito nisso. Vamos passar no apartamento e pegar suas coisas e da Júlia e levar tudo para Gramado e pronto“, decide a idosa. Que completa: Há males que vem para o bem. Já era hora de você se libertar da tirania da sua mãe”.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio