Sentindo-se culpada, Manuela se desespera com reencontro: “Não podia ter feito isso”

Irmã de Ana dirigia o carro no momento do acidente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após discutir com Eva (Ana Beatriz Nogueira), Manuela (Marjorie Estiano) vai se culpar pelo acidente que deixou sua irmã em estado grave em A Vida da Gente. Ao reencontrar Iná (Nicette Bruno), a jovem desabafa sobre a tragédia.

A jovem recebe alta da unidade médica e reencontra Iná. “Perdão, vó. Era eu que estava dirigindo e eu não podia ter pegado aquele carro pra sair dirigindo assim“, diz, aos prantos. “Não fica assim, nós estivemos no local do acidente e estavam dizendo no rádio que tinha um buraco enorme“, conta a idosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu chamei a Ana, vó. Eu sacudi, mas ela não acordava e eu olhei pra Júlia. Eu tive que fazer uma escolha, a Júlia é só um bebezinho“, diz. “Não fica assim, Manu“, consola Lorena (Julia Almeida). “Como que não fica, se a minha irmã está em coma, sendo operada e podendo morrer por minha culpa“, lamenta.

Quem te disse, isso?“, surpreende-se Iná. “É minha culpa, mamãe não está errada. Eu não podia ter feito isso, vó. A Ana é tudo que eu tenho, se acontecer algo com ela eu não vou aguentar, eu juro“, diz, desesperada. Mais cedo, a estudante de psicologia recebeu a visita da mãe que lhe culpou de ter convencido Ana a fugir de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio