Descubra se Nikki vai ou não desistir do casamento com Roy

Gusmão, o grande amor da jovem sofre ao assistir a união dela com o rival

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o coração em mil pedaços, Nicole Brizz, a popular Nikki, personagem interpretada por Eiza González em Amores Verdadeiros, entrará na igreja vestida de noiva como sempre sonhou. No entanto, com o homem errado: Roy (Eleázer Gómez). Nikki, sem tomar providências prévias, deixará para a última hora o grande ato que poderá mudar os rumos de sua vida dali por diante.

Entregue para Roy pelas mãos de Nelson (Guillermo Capetillo), seu pai, Nikki procura não transparecer o desespero que está sentindo por dentro. Já no altar, com o padre realizando a cerimônia, a jovem rebelde se vira para Roy e bem baixinho ela diz que não o ama verdadeiramente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E será neste momento que ela toma a coragem de dizer que ama Gusmão (Sebasi[án Rulli), seu guarda-costas. No entanto, a informação não causa a menor surpresa em seu futuro ex-marido, que sabe muito bem do amor que ela sente pelo grandalhão. Roy, por sua vez, não perde a oportunidade de dizer que também não a ama.

Mas nenhum dos dois tem coragem de acabar com tudo ali mesmo e preferem seguir com a farsa. Tanto Roy quanto Nikki dizem o temido ‘sim’ no altar, perante a todos os convidados e prometem “ser fiel, amar e respeitar um ao outro, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida até que a morte os separe”. Gusmão, por sua ve, chora compulsivamente ao assistir a cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio