Sofrência! Gusmão tem crise de choro ao ver Nikki se casando com Roy

O guarda-costas fica abalado ao perceber que a jovem decidiu seguir em frente com o casamento

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tristeza vai tomar conta de Gusmão (Sebastián Rulli) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Com o dia do casamento de Nikki (Eiza González) se aproximando e ela insistindo em rejeitá-lo, o guarda-costas conclui que a jovem quer esquecê-lo definidamente.

Eis que chega o dia da união entre sua amada e Roy, o tenista oportunista que quer somente o dinheiro da garota para investir em sua carreira internacional. Além dos maus tratos contra Nikki, Roy também é um canalha que a trai sempre que tem oportunidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas nada se compara ao que Roy tem feito nos capítulos anteriores – traindo Nikki com Liliana (Sherlyn) descaradamente. Mesmo sabendo que não a ama, Roy subirá ao altar com Nikki. E será neste momentos que os dois jovens, mesmo que tardiamente, resolvem confessar que não se amam.

A notícia impacta, mas ‘o show tem que continuar’. Nikki e Roy decidem não interromper a cerimônia e o ‘sim’ é dito das duas partes. Mesmo agoniados com a situação, nenhum dos dois toma coragem e por fim acabam se casando.

Do outro lado da igreja, Gusmão sofre calado ao tempo em que lágrimas escorrem em seu rosto. Uma tristeza que predomina no olhar. Nikki olha para ele e percebe o quanto ele está abatido e decepcionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio