No altar, Nikki diz a Roy que não o ama e recebe invertida: “Eu também não te amo”

Cerimônia será marcada por muita tensão e a tristeza de Gusmão

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a igreja lotada de convidados, Nelson (Guillermo Capetillo) entrega Nikki (Eiza González) a Roy (Eleázer Gómez), seu noivo, sem sequer imaginar que sua filha está desesperada, pelo simples fato de não amar o tenista. Já o rapaz, prestes a dizer o ‘sim’, também está agoniado por não ter evitado essa união antes. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

Nikki e Roy caminham nervoso rumo ao altar, nitidamente apreensivos. Gusmão (Sebastián Rulli) assiste a cena entristecido. Instantes depois, enquanto o padre abre a cerimônia, Nikki e Roy se olham como se quisessem dizer algo um ao outro, que não o ‘sim’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eis que a jovem rebelde toma coragem e abre seu coração a ele. Bem baixinho ela diz: “Roy, a verdade é que eu não te amo“, dispara ela discretamente. Roy respira fundo e responde: “Nem eu te amo“. Nikki, por sua vez, revela que ama Gusmão.

Eu estou apaixonada por Francisco Gusmão“, abre ela seu coração ao jovem. Roy, que nutre amor por Liliana (Sherlyn), não hesita em afirmar que sempre soube da situação. “Eu imaginava. Mas já estamos muito enrolados com essa história“, conta ele, que deixa nas mãos dela a decisão de escolha. Será que Nikki vai desistir da união indesejável?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio