Poliana Moça

Descontente com o namoro, Otto pede um tempo para Tânia

A relação entre eles ficou abalada desde que a escritora escondeu a verdade sobre sua filha

Publicado em 24/10/2022

Na novela Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida na programação noturna do SBT, aos poucos a vida de todos vai voltando ao normal após a trágica epidemia do hepta vírus, doença que fez muitas vítimas antes da chegada da vacina, inclusive do querido professor Marcelo (Murilo Cézar) que partiu e deixou todos desolados.

Otto (Dalton Vigh) é um dos que mais sofre com a ausência de seu querido irmão e após um longo tempo isolado, trancado em seu laboratório, começa a retomar suas atividades após levar uma bronca da mãe. Durante o tempo que preferiu ficar afastado de todos, nem Tânia (Ana Paula Valverde) conseguiu chegar perto do namorado, apesar das inúmeras tentativas.

Antes da epidemia, Otto já havia se decepcionado com a moça quando descobriu que ela é mãe de Celeste (Allana Lopes) e mentiu sobre seu verdadeiro nome e a história de sua vida. A escritora fica sabendo que o namorado já está superando o luto pela morte do irmão e resolve procura-lo.

Tânia chega à mansão e leva um presente para o amado, uma linda luminária. O empresário agradece, mas pede que eles tenham uma conversa séria. Otto explica que a relação entre eles já não é a mesma, que a confiança foi quebrada e ainda por cima ele tem problemas mais sérios a resolver. Tânia avisa que deseja ficar ao seu lado, mas ele recusa e avisa que o melhor é darem um tempo no namoro para ele entender o que de fato sente pela moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.