Delfina esconde grave segredo de seu passado; saiba qual é

Fantasma do passado voltará para atormentar a filha de Malva

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Delfina (Maria Carolina Ribeiro) é ainda menos santa do que aparenta. Nos próximos capítulos de Floribella, um segredo tenebroso do passado da filha de Malva (Suzy Rêgo) virá à tona e poderá atrapalhar os planos dela de casar-se com Frederico Fritzenwalden (Roger Gobeth).

Esse ‘fantasma’ atende pelo nome de Luciano Camargo (Bruno Padilha). Alguns anos antes, quando seu pai ainda era vivo, Delfina se apaixonou por esse homem sem fortuna e enlouqueceu de amor a tal ponto que decidiu fugir com ele, abandonando a vida confortável que tinha em casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos poucos, porém, a dura realidade financeira do casal começou a pesar para Delfina, que abandonou Luciano para voltar a viver em meio ao luxo que seus pais lhe proporcionavam. Isso magoou profundamente o rapaz, que mais tarde voltará para vingar-se da ex.

O mais grave, porém, ainda está por vir: durante o tempo que estiveram juntos, Delfina e Luciano casaram-se no papel, nunca tendo chegado a divorciar-se oficialmente. Esse é o grande impedimento que existe para Delfina poder se casar com Frederico – e que ela fará de tudo para esconder do ‘amado’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais