Danilo provoca Pedro na casa de Alma e leva resposta atravessada

O administrador do aras não leva desaforo para casa

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) irá até a casa de Alma (Marieta Severo) para ter uma conversa sobre os desentendimentos que possui com Cíntia (Helena Ranaldi). No local, o homem encontrará Danilo (Alexandre Borges) na piscina.

“E aí, bicho do mato. Como é que vai?”, indagará o bon-vivant. “Tá falando comigo?”, rebaterá o administrador do aras. “Claro. E aí? Quer dar um mergulho ou não sabe nadar?”, debochará o moreno, apontando para a piscina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu até nado muito bem, mas em água de rio, que é água livre, limpa. Em tanque assim onde todo mundo toma banho eu não gosto”, rebaterá o bruto. “Tanque? Ai, ai. Me diz uma coisa: o que aconteceu lá no aras entre você e a Cíntia? A moça chegou aqui num desespero que dava até pena”, falará Danilo.

“Assuntos do aras eu não trato com estranhos”, falará o marido de Silvia (Eliete Cigarini). “Sei. Só com a sua patroa, né?”, ironizará Danilo. “Só com a nossa patroa”, concluirá Pedro, indo para dentro da casa para conversar com Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais