Cíntia quase mata criança, é detonada por Pedro e procura Alma para revelar decisão

A veterinária não quer mais trabalhar com o grosseiro

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após ter sido humilhada por Pedro (José Mayer), Cíntia (Helena Ranaldi) vai reencontrar o rival. Montada num cavalo, a veterinária vai sair em disparada perto do marido de Silvia (Eliete Cigarini).

A filha de Eládio (Umberto Magnani) não vai perceber que tinha uma criança no caminho. Pedro salta para impedir que Cíntia atinja o menino com o cavalo e que o pior aconteça. “Meu Deus, não sei como isso aconteceu. Eu vim andando, eu vi a criança…”, justificará a morena, sendo interrompida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não vinha andando e também não viu a criança coisa nenhuma. Veio correndo como se tivesse disputando um páreo. Qualquer um sabe que isso aqui não é pista de corrida. Quase mata a criança. Irresponsável, criminosa”, dispara Pedro.

Abalada, Cíntia procura Alma (Marieta Severo), conta tudo que aconteceu no aras e afirma que quer ser demitida. “Eu não vi o menino, eu vi o Pedro. Aí apressei o cavalo como se quisesse passar por cima dele. Estava tão cheia de ódio e indignação pelo que me disse, pela maneira que me tratou e sempre me trata”, explicará a veterinária. Alma será contra a demissão e pedirá para Cíntia ir embora, conversar com os pais e refletir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais