Danilo provoca Pedro na casa de Alma e leva resposta atravessada

O administrador do aras não leva desaforo para casa

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) irá até a casa de Alma (Marieta Severo) para ter uma conversa sobre os desentendimentos que possui com Cíntia (Helena Ranaldi). No local, o homem encontrará Danilo (Alexandre Borges) na piscina.

“E aí, bicho do mato. Como é que vai?”, indagará o bon-vivant. “Tá falando comigo?”, rebaterá o administrador do aras. “Claro. E aí? Quer dar um mergulho ou não sabe nadar?”, debochará o moreno, apontando para a piscina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu até nado muito bem, mas em água de rio, que é água livre, limpa. Em tanque assim onde todo mundo toma banho eu não gosto”, rebaterá o bruto. “Tanque? Ai, ai. Me diz uma coisa: o que aconteceu lá no aras entre você e a Cíntia? A moça chegou aqui num desespero que dava até pena”, falará Danilo.

“Assuntos do aras eu não trato com estranhos”, falará o marido de Silvia (Eliete Cigarini). “Sei. Só com a sua patroa, né?”, ironizará Danilo. “Só com a nossa patroa”, concluirá Pedro, indo para dentro da casa para conversar com Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio