Danilo menospreza traição a Alma: “Pulei a cerca, como todo homem faz”

Tia de Edu não aceita justificava barata do ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ameaça de Danilo (Alexandre Borges) de levar os filhos para longe de Alma (Marieta Severo) fará a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) recapacitar. Nos próximos capítulos de Laços de Família, ela aceitará conversar para tentar colocar os pingos nos is com o ex-marido.

Não esqueça que nós somos ainda, pela lei, marido e mulher! Nós ainda somos casados! E você cometeu adultério. E, por lei, isso é crime, tá?“, recorda a ricaça. “Não é crime coisa nenhuma! O que eu dei foi uma puladinha de cerca, como todo homem faz!“, argumenta Danilo, machista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todo homem faz? Os meus falecidos maridos nunca me traíram!“, indigna-se Alma. “Você é que não soube!“, rebate Danilo, convicto de sua tese. “Você não venha com conversa mole que eu não estou pra brincadeira, hein!“, reage a sogra postiça de Camila (Carolina Dieckmann).

Em seguida, ela dá uma bela lição de moral no ex infiel. “E você não meça todos os homens por você! Existem homens que são dignos, que são honestos, que são leais! E quer ouvir uma coisa? Os meus ex-maridos eram melhor do que você em tudo! E você, pra mim, está mais morto do que todos eles!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio