Danilo fica abalado com nova funcionária de Alma: “Toma jeito Danilo…”

O pilantra teve grandes problemas após um caso com Rita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) sempre foi um homem bastante mulherengo, mesmo casado com Alma (Marieta Severo) e tendo uma ótima vida na mansão, o rapaz ainda corria atrás de outras mulheres.

Porém, Danilo acabou passando dos limites ao ter um caso com Rita (Juliana Paes), funcionária na casa de sua esposa e que acabou ficando grávida dele. A descoberta dessa situação foi um grande choque para a tia de Estela (Júlia Almeira), que logo colocou o marido para fora de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A socialite ficou bastante apegada com a descoberta de que a funcionária estava esperança gêmeos, resolvendo ajudar em tudo o que poderia. Porém, Rita acabou morrendo durante o parto e deixou as crianças. Alma decidiu reatar o casamento com Danilo para criar os bebês.

Mas assim que o rapaz volta para a mansão, ele volta a curtir a vida boa e Alma decide mimá-lo com tudo o que ele era acostumado. Na piscina, Danilo recebe uma taça de espumante da nova funcionária do local e fica bastante abalado. “Toma jeito, Danilo! Você agora é um chefe de família, tem que ter vergonha na cara!”, afirma o pilantra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio