Danielle fica sem acreditar em veredito e começa a chorar

Ela chora e acaba não aceitando bem o apoio de Glória

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle (Renata Sorrah) fez o que fez no passado e, agora, começa a enfrentar as consequências, na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. A médica utilizou espermatozoides de seu irmão morto e óvulo de sua ex-futura cunhada para ter mais um sobrinho. No entanto, a mulher que gerou a criança é Esther (Julia Lemmertz), que não passa de uma paciente da loira.

Com a ação antiética descoberta, um reboliço se criou em todo o país e Beatriz (Monique Alfradique) reivindicou a maternidade. Danielle sabe que errou, mas nem o pedido de desculpa à ex-futura cunhada e à paciente Esther foram suficientes para evitar um processo contra ela no Conselho Regional de Medicina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o público vai ver Danielle sofrendo no tribunal do Conselho, chorando por causa do veredito sobre o seu caso. Foi determinada a cassação absoluta do registro profissional dela, impedindo-a completamente de exercer a medicina em quaisquer circunstâncias.

E mais!

Danielle reage com lágrimas: “Ah, não!”. Glória (Mônica Carvalho) tenta acalmá-la, lamentando o fato. “Não acredito que isso terminou assim, doutora”, diz. Mas nada adiantará. “Não me chama mais de doutora. Eu não tenho mais o direito de usar esse título, não é?”, dispara, revoltada. Vale lembrar que foi a secretária quem tornou o segredo da médica conhecido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais