Danielle confessa erro à imprensa: “Resolvi agir como Deus”

A médica admite que decidiu "fazer" um novo sobrinho

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) vai contar a verdade aos jornalistas sobre o caso Vitória. Em coletiva de imprensa, a médica confessa que utilizou o sêmen do irmão morto e o óvulo doado por Beatriz (Monique Alfradique) para fertilizar Esther (Julia Lemmertz).

A médica afirma que sempre tratou suas pacientes de acordo com as normas éticas, mas que cometeu um grande pecado no caso Vitória. “Eu identifiquei que o doador que minha paciente tinha escolhido era o meu irmão. Eu errei ao deixar que isso fosse adiante”, confessa Danielle à imprensa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O anonimato do doador é uma norma. E esse meu erro me levou a cometer outro, mais grave. Eu descobri que o sonho do meu irmão, que morreu em um acidente de carro, era ter um filho com a namorada (…). Eu cometi um pecado mortal, terrível. Eu resolvi agir como Deus”, afirma a médica, para desespero de Beatriz e Esther, que assistem à entrevista estupefatas.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais