Danielle confessa erro à imprensa: “Resolvi agir como Deus”

A médica admite que decidiu "fazer" um novo sobrinho

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) vai contar a verdade aos jornalistas sobre o caso Vitória. Em coletiva de imprensa, a médica confessa que utilizou o sêmen do irmão morto e o óvulo doado por Beatriz (Monique Alfradique) para fertilizar Esther (Julia Lemmertz).

A médica afirma que sempre tratou suas pacientes de acordo com as normas éticas, mas que cometeu um grande pecado no caso Vitória. “Eu identifiquei que o doador que minha paciente tinha escolhido era o meu irmão. Eu errei ao deixar que isso fosse adiante”, confessa Danielle à imprensa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O anonimato do doador é uma norma. E esse meu erro me levou a cometer outro, mais grave. Eu descobri que o sonho do meu irmão, que morreu em um acidente de carro, era ter um filho com a namorada (…). Eu cometi um pecado mortal, terrível. Eu resolvi agir como Deus”, afirma a médica, para desespero de Beatriz e Esther, que assistem à entrevista estupefatas.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais