Daniel jura inocência em golpe contra Hugo: “Armando é um mentiroso”

Vilão ameaça pedir ordem de restrição contra Armando

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel (Rodolfo Salas) não está disposto a se deixar desmascarar tão cedo. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, ele bancará o ofendido ao saber que Armando (Erick Elías) o acusou de ser o mentor intelectual do roubo da coleção de Hugo (Héctor Suárez Gomís).

O que esse imbecil está pensando? Dessa vez ele passou dos limites! Me acusar de um crime? Quando o verdadeiro delinquente é ele? Vou pedir uma ordem de restrição contra esse cara!“, esbraveja Daniel, diante de suas duas irmãs, Marcela (Sabrina Seara) e Malu (Paloma Márquez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É melhor você se acalmar! E esclarecer as acusações que o Armando fez contra você“, exige Marcela, objetiva. Daniel, mais uma vez, coloca-se em posição de vítima. “O Armando é um mentiroso! Nada do que ele disse é verdade!“, assegura o ex-amante de Patrícia (Sylvia Sáenz).

Não posso conceber que vocês acreditem mais no Armando, que enganou a todos nós, do que em mim!“, choraminga o vilão. “Não se trata disso, Daniel. Obviamente, acreditamos mais em você, que é nosso irmão. Mas gostaríamos de saber o que de fato ocorreu“, pondera Marcela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio