Terra e Paixão

Daniel engana Irene e Graça, dá o primeiro beijo em Aline e faz promessa

O advogado garante que vai terminar com Graça

Publicado em 21/05/2023

Daniel (Johnny Massaro) irá até um show sertanejo ao saber que Aline (Barbara Reis) estará no local em Terra e Paixão. O advogado terá a ajuda de Irene (Gloria Pires) para sair de casa sem Graça (Agatha Moreira) saber. A matriarca não saberá o objetivo do filho.

“Vim porque sabia que você estaria aqui”, falará o rapaz ao ver a protagonista. “Não fala assim. Você tem noiva, e eu…”, comentará a mocinha. “Estou disposto a largar tudo por você. Eu… eu estou gostando de você. Diz, diz que gosta um pouquinho de mim”, pedirá Daniel.

“Só gostando?”, rebaterá Aline. “Eu te amo, Aline. Te amo”, assumirá o herdeiro de Antônio (Tony Ramos), beijando a pretendente pela primeira vez. “Não nasci pra ser a outra… A segunda…”, dirá a mãe de Samuel (Ítalo Martins).

“Eu sei que não. Vou romper com a Graça”, garantirá o galã. A mocinha ficará preocupada com o escândalo familiar que pode acontecer, principalmente com a revolta de Antônio. “Se meu pai brigar, pedir para eu sair de casa…”, comentará Daniel. “Eu te abrigo”, rebaterá Aline.