Terra e Paixão

Irene é flagrada tentando matar personagem e dá desculpa inacreditável

A víbora usa um travesseiro para asfixiar Cândida

Publicado em 20/05/2023

Irene (Gloria Pires) resolverá se livrar de Cândida (Susana Vieira) em Terra e Paixão. A esposa de Antônio (Tony Ramos) invadirá o quarto da dona do bar e pegará um travesseiro para matar a inimiga sufocada. Contudo, a víbora será surpreendida por Luana (Valéria Barcellos).

A prostituta entrará no local e ficará chocada com o flagrante. A mãe de Daniel (Johnny Massaro) inventará que ouviu Cândida tossindo e que estava ajustando o travesseiro para que a mulher conseguisse respirar melhor durante o sono.

Luana e Cândida vão fingir acreditar na história e assim que a cínica partir, a dona do local pedirá para a garota de programa chamar Caio (Cauã Reymond). A mulher atenderá o pedido, mas logo falará sobre a situação com os colegas de trabalho.

“Gente, eu gelei, olha, meus pelinhos estão eriçados. Pois é, não vi, mas tinha um clima, a Cândida estava engasgada. Eu tive uma sensação péssima… Mas então, que a gente faz?”, perguntará Luana. “A gente fica de olho. Se essa mulher aparecer de novo, não deixa ela sozinha com a Cândida”, responderá Kelvin (Diego Martins).