Terra e Paixão

Caio procura pessoa para ferrar com Antônio após ser expulso de casa

Rodrigo vai ajudar o mocinho num processo movido contra vilão

Publicado em 18/05/2023

Caio (Cauã Reymond) será expulso de casa por Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Furioso, o mocinho exigirá que o pai lhe dê metade de tudo que possui, já que nunca recebeu um centavo da herança da mãe, e quer fazer parte da sucessão do império da família.

O marido de Irene (Gloria Pires) deixará claro que o primogênito ficará bem distante dos negócios. Revoltado, o galã irá atrás de Rodrigo (Maicon Rodrigues) para processar o pai. “Minha vontade, lá no fundo, era que ele falasse que estava tudo bem, que a gente ia achar uma solução”, dirá o irmão de Daniel (Johnny Massaro).

“Cai na real. Quando tem tanto dinheiro em jogo, nunca existe solução pacífica”, rebaterá o advogado. “Se não fosse ela, a Irene… Minha madrasta… acho que meu pai não seria tão radical”, avaliará o protagonista. Rodrigo apresentará um documento par Caio assinar e ele perguntará o que é o papel.

“Uma autorização pra que eu trate do seu caso. Vou te manter atualizado, mas pode demorar um pouco pra resolver”, explicará o profissional. “De boa. Esperei tanto tempo, não dói esperar mais”, concluirá o irmão de Petra (Débora Ozório).