Dani sofre acidente e fica paralítica

Fernando é quem dá o diagnóstico da menina a Carol

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida não cansa de ser madrasta com Dani (Carolina Chamberlain). Após perder a mãe, Letícia (Amanda Acosta), e ter de ir morar no Orfanato Raio de Luz, a menina sofrerá um grave acidente e acabará ficando paralítica nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas.

Tudo começa quando Binho (Gui Vieira) e Thiago (Pedro Henrique) decidem usar Brunilda, a aranha de estimação de Matilde (Carla Fioroni), para dar um susto nas meninas, deixando o ‘mascote’ solto no quarto delas. O problema é que Brunilda escapa e vai parar na escadaria do lar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto desce, desavisada, as escadas, Dani leva um susto ao ver a aranha e acaba se desequilibrando, rolando degraus abaixo até perder os sentidos. Carol (Manuela do Monte) encontra a menina desacordada e, em desespero, leva-a para o hospital, onde ela passa por uma cirurgia.

Após o fim da operação, Fernando (Paulo Leal) aparece para dar a Carol um triste diagnóstico: por ter fraturado uma vértebra na queda, Dani perdeu os movimentos das pernas e terá que permanecer confinada a uma cadeira de rodas até que, através de um longo tratamento, possa voltar a andar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio