APÓS CIRURGIA

Ainda no hospital, Simone se apaixona por médico e esquece Otávio

Fazendeira se declara para Danilo, que responde positivamente

Publicado em 01/11/2021

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Simone (Isadora González) vai mudar sua vida após passar por uma delicada cirurgia no cérebro. Ainda no hospital se recuperando da operação, a fazendeira vai revelar ter sentimentos por Danilo (Raul Magaña), o médico que a tratou.

Antes de mais nada, ela vai dizer ao neurocirurgião que não sente mais o que sentia antes por Otávio (Daniel Arenas). “O que aconteceu em meu cérebro e em meu coração para que o Otávio me seja agora tão indiferente”, pergunta ela, confusa.

Danilo dá um sorriso de canto de boca e responde sinceramente. “Talvez tenha aberto os olhos e sabe que amor não é o que você viveu”, diz o médico. Ela sorri, encantada pelo rapaz. Danilo diz que, para ele, o amor é reciprocidade. “A pessoa não deve dar sempre tudo sem receber nada em troca. O amor assim não pode durar. Até vir pra cá, não sabia que tudo aquilo era uma ilusão”, opina o médico.

A fazendeira resolve assumir o que tem sentido pelo médico. “Agora me sinto bem, tranquila, tudo isso graças a você. Tem sido mais que meu cirurgião. Tem sido um amigo, um conselheiro que me deu esperança, consolo, afeto, companhia e tudo isso que uma pessoa espera de um ente querido”, declara Simone, apaixonada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.