Apaixonado

Coração de Estudante: Edu faz proposta surpreendente para Clara

O professor reafirma seu amor pela advogada, e diz que Amelinha está blefando sobre interromper a gravidez

Publicado em 22/12/2022

Em Coração de Estudante, trama exibida pelo Canal Viva, definitivamente Edu (Fábio Assunção) não quer nem pensar na hipótese de se casar com Amelinha (Adriana Esteves) e segue cada vez mais envolvido e apaixonado por Clara (Helena Ranaldi), apesar das chantagens feitas pela filha mimada de João Mourão (Cláudio Marzo).

Em uma nova conversa com a advogada, Edu volta a reafirmar seu amor por ela e pede que Clara tenha um pouco de paciência porque acredita que logo as coisas vão se acertar e Amelinha vai, finalmente, se conformar de que ele não quer mais estar ao lado dela.

Apesar de otimista, o professor segue preocupado e com medo da ex-noiva realmente aprontar alguma coisa para prejudicar o filho que espera, afinal, vive dizendo que nunca quis ser mão. Edu procura Raimunda (Dill Costa) e pede que ela cuide de Amelinha e da criança que ela está esperando, já que é conhece a moça desde pequena.

João também se incomoda com o comportamento irresponsável da filha e a ameaça, caso ela não faça o repouso recomendado pelo médico. Clara é outra que teme as maluquices da dondoca e fala para Edu que tem medo que ela tire a criança. O professor, no entanto,  diz que percebeu que Amelinha tem medo de perder o bebê e que realmente se desesperou no dia em que teve o sangramento.

Edu começa a concluir de que a ex-noiva está blefando quando diz que vai interromper a gravidez e que faz isso apenas para chantageá-lo e infernizar a vida dos dois. O professor prepara um jantar especial para a namorada e depois de trocarem mais juras de amor ele pergunta a Clara se ela quer morar com ele, deixando a advogada surpresa com a proposta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade