Deu ruim

Coração de Estudante: Clara cai nas garras de traficante e corre perigo atrás de informações contra Mariana

A advogada descobre ligações da ex-mulher de Edu com as drogas e é ameaçada ao subir o morro

Publicado em 06/03/2023

Influenciada por Leandro (Marcello Antony), Mariana (Carolina Kasting) permitiu que seu advogado fizesse uma trapaça e apresentasse uma falsa testemunha no tribunal para prejudicar Edu (Fábio Assunção) no processo de guarda de Lipe (Pedro Malta).

O professor sofreu uma séria acusação de assédio sexual por parte de uma suposta aluna e se complicou. Pensando nisso, e preocupada com a situação, Clara (Helena Ranaldi) vai para o Rio de Janeiro em busca de elementos contra Mariana.

A advogada segue para o Rio e, contra sua vontade, Pedro (Bruno Garcia) a acompanha. Clara contrata Matilde (Cláudia Lira), uma detetive particular para lhe ajudar e, curiosamente, o promotor também conhece a moça.

Matilde e Clara encontram Mercedes (Zulma Mercadante), uma antiga companheira de “farra” de Mariana, mas a moça se recusa a contar coisas sobre o passado da ex-mulher de Edu. Só que o marido de Mercedes procura Clara e conta onde as duas compravam drogas. Sem pensarem direito, a advogada e a detetive resolvem subir o morro atrás de mais informações. Elas não avisam Pedro onde estão indo e deixam o malandro embriagado para que ele largue do pé das duas.

Clara e Matilde chegam ao local indicado pelo marido de Mercedes, mas o traficante prende as duas assim que é questionado sobre Mariana. O bandido exige saber sobre o paradeiro da mulher e pede o endereço dela para Clara em troca de libertá-la, mas a advogada hesita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade