Cheia de Insegurança

Coração de Estudante: Amelinha faz pedido à Clara e ainda quer que ela esconda fato importante de Edu

A filha de João Mourão é direta e quer que a advogada se afaste de seu noivo

Publicado em 17/11/2022

Em Coração de Estudante, trama escrita por Emanuel Jacobina e reexibida atualmente pelo canal Viva, o ciúme de Amelinha (Adriana Esteves) por Edu (Fábio Assunção) fica cada vez mais doentio e a fazendeira mostra que tem verdadeira obsessão pelo noivo e não quer ver ninguém rodeando o bonitão.

Para garantir seu compromisso com o professor, a filha de João Mourão (Cláudio Marzo) não perde tempo e, já que o rapaz fez o tão esperado pedido de casamento, Amelinha logo marca a festa de noivado e avisa a Edu.

Clara (Helena Ranaldi) em Coração de Estudante
Clara (Helena Ranaldi) em Coração de Estudante

Antes da tal festa, certo dia ela combina um jantar com o namorado para resolver os detalhes da oficialização do noivado. Mas bem nesse dia Edu precisa ficar até mais tarde na universidade e para piorar a situação, Lipe (Pedro Malta) adoece e tem uma febre alta.

Sem ter o que fazer, Edu cancela o jantar com Amelinha e pede que a noiva cuide de seu filho. Nem precisa dizer que a dondoca fica espumando de tanta raiva, mas faz pose de boazinha e fica ao lado do enteado. No decorrer da noite Lipe piora e Amelinha entra em desespero.

Sem saber o que fazer, ela pede ajuda a Clara (Helena Ranaldi) e a advogada vai até a fazenda para cuidar do garoto. Quando Lipe melhora, Amelinha tem uma conversa séria com a filha de Raul (Marcos Caruso) e, sem meias palavras, vai direto ao ponto e pede que ela se afaste de seu noivo.

E mais! Amelinha diz a Clara para não contar nada para Edu que esteve ali ajudando a cuidar de Lipe. Mas, advogada nem precisa pensar muito nisso, porque Edu chega na fazenda bem na hora que a advogada está de saída e não consegue disfarçar sua satisfação em vê-la, para desgosto da noiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade