Constança prova sua inocência e deixa a prisão

Esposa de Honório voltará para os braços da família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de Constança (Lourdes Munguía) atrás das grades estão contados. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a irmã de Gonçalo (René Casados) conseguirá deixar a cadeia após provar ser inocente das acusações de que teria sequestrado a pequenina Amparo.

Tudo começa quando a polícia consegue localizar Corina (atriz não divulgada), a mulher que deixou a recém-nascida na casa de Constança e Honório (Alfredo Adame), e levá-la para ser interrogada. Ciente de que corre o risco de ser presa, a moça decide abrir o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela confessa que Amparo não é sua filha e que a criança lhe foi entregue pelo diretor de um presídio, que a subornou para levar a garotinha até Constança. Corina acrescenta ainda que o tal homem o fez mancomunado com duas detentas, chamadas Josefina (Rocío Banquells) e Branca (Magda Karina).

Com isso, fica provado que o suposto sequestro cometido por Constança não passou de uma armadilha criada pela dupla de vilãs contra a tia de Matias (José Ron). Sem mais nenhuma dívida a pagar perante a Justiça, a esposa de Honório é libertada e volta para os braços dos seus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio