Confissão de Márcia provoca crise de risos em Timóteo e termina em beijaço

O caipira faz chacota da manicure e a ensina como se beija de verdade

Publicado há 17 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, Márcia (Drika Moraes) vai arrancar gargalhadas de Timóteo (Marcello Novaes) ao revelar que aprendeu a beijar. No início ele se espanta e chega a ter ficar com raiva de tanto ciúme dela, mas Márcia revela que se tornou expert em beijos após treinar um uma laranja.

Timóteo cai no riso de não se aguentar. Márcia fica enfurecida com o “desrespeito” do caipira com sua pessoa. Timóteo, bruto que só ele, se aproxima dela e diz que beijo de verdade tem que ter sentimento. E neste momento ele tasca um beijão de língua na manicure.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcia chega a ficar até sem fôlego. Ela, é claro, gosta da pegada do rapaz, mas o rejeita pelo simples fato dele ser turrão, caipira e gostar de viver no chiqueiro com os porcos e outros animais.

Após desgrudarem, Timóteo resolve dar o troca após várias humilhações que sofreu com ela. “Agora que você viu como é um beijo de verdade, pode ir“. Márcia deixa o local furiosa com a atitude dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais