Com ciúme de Duca, Bianca joga bebida em Jade

A falsiane aproveitará os momentos do lutador sozinho para investir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação SonhosBianca (Bruna Hamú) não gostará nada de perceber que Jade (Anaju Dorigon) está dando em cima de Duca (Arthur Aguiar) em sua festa. A falsiane aproveitará os momentos do lutador sozinho para investir no crush, mas receberá um balde água fria de Bi – ou melhor, um banho de bebida gelada em seu vestido caríssimo!

Ao perceber que a vilã está colocando as asinhas de fora, a filha de Gael (Eriberto Leão) aproveitará para confrontar a it girl do pior jeito possível, e manda o look da patricinha ralo abaixo entornando um copo inteiro nela.
Parece que as desavenças entre essas duas estão longe de acabar, né?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E mais

Mais cedo nesse mesmo dia e antes da festa na casa da rival, Jade ficará enfurecida com Lucrécia (Helena Fernandes) pelo fato da mãe elogiar Bianca durante suas aulas de dança.

A professora tomará partido da irmã de Karina (Isabella Santoni) após ela realizar um exercício com leveza, e a filha questionará o porquê do elogio à aluna na frente de todos. Jade, um conselho: tem espaço para todas brilharem na Ribalta, miga! Deixa de pegar no pé dos outros! 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio