Karina e Pedro se aproximam: “Vou parar de te chamar de esquentadinha”

A lutadora e o rapaz darão uma trégua nas discussões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação Sonhos, Karina (Isabella Santoni) esbarrará com Pedro (Rafael Vitti) no ônibus e se irritará com o menino cantando e tocando no transporte para conseguir dinheiro e gravar o ‘demo’ de sua banda.

Vendo que Tomtom (Bianca Vedovato) está passando o chapéu para recolher contribuições dos passageiros, a lutadora tem uma ideia: apostará cinco reais que o aspirante a rockeiro parará de cantar e atormentar na condução.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano dá certo, e mais pessoas no busão começarão a depositar uma grana no chapéu, contando que o jovem interromperá seu show. O saldo final atinge os 32 reais, e o menino reconhece que K o ajudou a alcançar o valor. A irmã caçula do guitarrista diz que eles agora estão ricos, e a filha de Gael (Eriberto Leão) se diverte com o comentário.

Ela mexeu o canto da boca. Acho que ela riu, hein! A esquentadinha consegue sorrir! Eu acho que eu vou ter que parar de te chamar de esquentadinha, um pouco… Agora você á a quase Miss Simpatia“, brincará Pedro, deixando Karina sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio