Novela

Cláudio Linhares desmascara Roselena no cemitério: “Mentirosa!”

O pai de Luciana detona a malvada

Publicado em 21/09/2023

Cláudio Linhares (David Ostrosky) irá até o cemitério para confrontar Roselena (Laura Flores) em Um Refúgio para o Amor. “Aqui, na frente da tumba de Aurora (Nora Salinas), você vai confessar toda a verdade”, exigirá o homem.

“A verdade?”, questionará a matriarca, espantada. “Sim, que minha filha não morreu. Está viva e é Luciana (Zuria Vega)”, apontará o homem. “Sim, sua filha é Luciana. Não aguento mais esconder essa verdade, que está me destruindo”, lamentará a mãe de Rodrigo (Gabriel Soto).  

“Eu não posso conseguir arrastando a memória de Aurora. Eu não suporto mais”, destacará a loira. “A culpa é sua, que mentiu por 20 anos impunimente”, rebaterá Cláudio.  “O que queria que eu fizesse? Parece pouco que cruzaram o meu caminho? Que a sua esposa enganou nós dois, que foi uma maldita mentirosa?”, perguntará Roselena.

“Não se atreva!”, gritará Linhares. “Eu tenho o direito! Aurora sempre foi meu modelo. Amorosa, preocupada com todos, esposa exemplar. E tudo era uma mentira!”, acusará a loira. “Mentirosa é você! Me enganou, me fez achar que era uma boa mulher”, concluirá Cláudio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade