Hora da verdade

Paraíso Tropical: Daniel desmascara Olavo diante de Antenor e o acusa de armar flagrante na Bahia

Executivo tenta abrir os olhos de Antenor sobre o vilão

Publicado em 26/01/2024

A máscara de Olavo (Wagner Moura) vai finalmente cair diante de Antenor (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Daniel (Fábio Assunção) reunirá o empresário e o rival para contar ao primeiro que Olavo foi o responsável pela tramoia que o mandou para a cadeia na Bahia.

Veja também:

    Aquele flagrante, armado contra mim lá na Bahia, não foi obra daquela menina infeliz que acabou morrendo, não, nem de nenhum cúmplice dela. Na verdade eu sempre achei esquisito que vigarista de cidadezinha pudesse arrumar uma trama tão complexa, né?“, começa Daniel.

    Isso daí você sempre acho. Mas agora apareceu algum fato novo? Houve alguma coisa nova, pra você afirmar isso, que você descobriu tudo?“, reage Antenor, seco. “Eu acabei reencontrando aquela moça por quem eu tinha me apaixonado“, conta o loiro, referindo-se a Paula (Alessandra Negrini).

    Nós descobrimos que ela também foi enganada no aeroporto. Ela acabou achando que eu não queria mais saber dela e, numa coincidência extraordinária, no mesmo aeroporto, no mesmo instante, recebeu uma proposta de trabalho em Rondônia. Ela era meu álibi, mas ficou em Rondônia, fora de alcance“, acrescenta.

    Em seguida, Daniel acusa abertamente Olavo de ter armado tudo para tirá-lo do Grupo Cavalcante. O irmão de Ivan (Bruno Gagliasso), porém, não admite a culpa.

    A história do Daniel realmente é muito bem contada e muito bem armada. Inclusive com acusações muito graves. O mínimo que eu posso pedir é que ele apresente uma prova que está dizendo a verdade“, reage ele.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade