Novela

Cruel, Roselena tortura Luciana com novidade sobre o filho desaparecido: “Você está morta em vida”

A malvada joga uma esperança em cima da mocinha

Publicado em 28/11/2023

Roselena (Laura Flores) ligará para Luciana (Zuria Vega) em Um Refúgio para o Amor. “Perdão se sou indiscreta, Rodrigo (Gabriel Soto) pediu para eu não falar nada, mas quero te dizer essa grande notícia”, afirmará a esposa de Máximino (Roberto Blandón).

“Que grande notícia?”, indagará a protagonista. “Parece que encontraram o bebê que você perdeu. Rodrigo foi confirmar as suspeitas. Sabe o que isso significa?”, indagará a matriarca. “O Rodrigo não me contou nada”, dirá a mocinha.

“Eu sei que não te falaram nada, estou cometendo uma indiscrição. Por isso peço que não fale nada para eles. Para mim não parece justo que você não saiba disso, ainda mais sendo a única responsável por perder o seu filho”, disparará a loira.

“Não imagino o suplício que seja dormir todas as noites sem saber se o seu filho está bem, se está vivo. Você já não merece sofrer”, seguirá Roselena. “Não imagina, senhora. Não me lembro o que aconteceu naquela noite e preferiria estar morta do que ter perdido o meu filho”, lamentará a morena.

“Não imagina como me compadeço. Você está morta em vida”, avaliará a víbora.  “Sim, senhora. Assim vivo. Não imagina a dor que me acompanha todo dia. Uma coisa eu digo: não vou descansar até encontrar o meu filho”, garantirá Luciana. “E eu estarei do seu lado. Seu pai acompanhou o Rodrigo no laboratório. Não o culpe, querem fazer uma surpresa ao achar o bebê que você perdeu”, concluirá a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade