Novela

Cláudio Linhares chora com revelação de Paz sobre Luciana: “Sua filha”

O homem fica emocionado com a descoberta

Publicado em 15/09/2023

Paz (Zaide Silvia Gutiérrez) revelará para Cláudio Linhares (David Ostrosky) que a filha dele não morreu em Um Refúgio para o Amor. “O que você está dizendo? E de quem são os restos mortais do bebê que estão na tumba da minha esposa?”, perguntará o homem.

“Não sei, mas da sua filha não é. Assim que a sua filha nasceu, a sua esposa morreu. E a dona Roselena (Laura Flores) veio aqui em casa com a menina no colo para que era melhor eu criá-la. Era a Luciana (Zuria Vega) em seus braços e disse que nunca voltaria para pegá-la”, recordará a matriarca.

“Não! Por que ela faria isso?”, questionará Linhares. “Não sei. Eu só recebi essa criaturinha para protege-la. Todos os dias eu dou graças a Deus por ela ter entrado no meu caminho”, destacará Paz. “Se o que você me diz é verdade, eu que fui expulso do caminho de Luciana. Minha filha!”, lamentará Cláudio, chorando.

“Sim, exatamente. Sua filha”, enfatizará Paz. “Roselena sabe disso tudo?”, indagará Linhares. “Sim, desde a primeira vez que ela viu a Luciana se lembrou de Aurora (Nora Salinas) e por isso passou a odiá-la”, concluirá Paz, consolando o pai de Luciana.