Novela

Roselena chora e se joga no chão para se desculpar com Rodrigo: “Acha que sou a pior mãe”

A mulher implora pelo perdão do filho

Publicado em 14/09/2023

Roselena (Laura Flores) irá até a sala de Máximino (Roberto Blandón) na empresa para falar com Rodrigo (Gabriel Soto) em Um Refúgio para o Amor. “Se estou aqui é porque preciso te pedir perdão na frente do seu pai”, dirá a matriarca.  

“Me perdoa, por favor. Sei que acha que sou a pior mãe, que acha que estou feliz de te ver separado da Luciana (Zuria Veja), mas não é assim”, garantirá a mulher. “Mãe, Luciana e eu estamos separados e nunca mais vamos nos envolver”, afirmará o galã.

“Filho, é muito difícil que você entenda, mas um dia, quando você compreender, saberá que só pensamos no melhor por você. Por favor, me compreenda”, insistirá a loira. “Se tivesse pensado em mim, nada disso teria acontecido”, rebaterá Rodrigo.

“Pode me acusar de qualquer coisa, mas nunca pense que eu não quero a sua felicidade. Por favor, me perdoe, eu não encontro a paz enquanto isso não acontecer. Estou fazendo um enorme esforço para resgatar a minha família”, seguirá Roselena.

“Vou mandar o Rodrigo para uma temporada no Canadá. Preciso de alguém para passar um tempo na empresa lá”, contará Máximino. “Como você faz isso?”, perguntará a mulher, revoltada. “É necessário. Sem discussões”, apontará o homem. “Ele é meu filho também! Por favor, me perdoe!”, falará Roselena, chorando e se ajoelhando no chão. “Mãe, eu te amo, sou seu filho. Está perdoada”, concluirá Rodrigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade